Sem saco pra escrever. Mas em época de COPA isso é normal, afinal o país para... E vira um caos.
Sinceramente, gostaria de saber qual a importância da copa do mundo pra vida de alguém. Nada a ver. Pra mim é totalmente dispensável.
Não nego que amo o Kaká e que acho o Robinho puro charme, mas daí a vestir verde e amarelo, e gritar, torcer, roer unhas, ficar eufórica, me alegrar, me entristecer, pela copa... Pelo amor de Deus. Me nego!
Não que eu não ame o Brasil, pera lá, eu amo... “Sou brasileira não com muito orgulho, mas com muito amor sempre!”, mas acho uma bobagem sofrer ou se alegrar por causa de copa.
Eu sofro pela palhaçada que virou o congresso, sofro pela falta de grana e emprego, sofro quando chega à fatura do meu cartão, sofro quando... sei lá, sofro tanto e por tantas coisas, mas por um jogo, eu não sofro não!!!
Ah, e me alegro pelo marido lindo que tenho, pelos meus amigos, por um dia de sol, por poder ir e vir, por ter sorte, por estar viva, por ser livre, por ser filha, por seu eu, mas por um gol da seleção, vixi, não me alegro não.
Mas essa copa pra mim tem um sabor diferente. Amoooo a Àfrica, aquela cultura me intriga, me encanta, me faz querer saber mais. Posso dizer que meu coração bate mais forte quando o assunto é Àfrica. Com isso, assistir os jogos, ver as reportagens, pra mim tem um gosto diferente , porque vejo a Àfrica. Não falo de seleção, falo das pessoas, dos problemas, das mazelas, das danças, da história, das crianças, e é claro... Das vulvuzelas! Kkkkkk
Ah... As vulvuzelas. Recuso-me a vestir verde e amarelo (por razão da copa) Mas da vulvuzela, eu não abro mão. Porque eu gosto mesmo é de zuada!