A ideia desse blog surge de um desejo e uma certeza. O desejo:Muita vontade de escrever. A certeza: em algum momento essa vontade vai passar, mas pode voltar, e passar e voltar novamente. Simples e sempre... Ou nem sempre!



quinta-feira, 6 de maio de 2010

E-mail para um amigo...


Oiiiiiiiiiii,Quanto tempo!!!!!
To com saudades de tu. Saudades do teu tamanho!!!!

Vc ta bem???

Se não tiver vai ficar já, já. E Se tiver BEM, já, já vai ficar MAL também.A vida é assim meu amigo... “Não há mal que sempre dure e nem bem que nunca acabe”.
É um ditadozinho besta, mas totalmente REAL!!!

Temos que desencanar com essa obrigação de estar BEM e FELIZ a todo tempo... O mundo gira, tudo muda, transforma, embola e bola! *rs

E pra ser sincera, bem,bem...B E M mesmo, aqui nós nunca vamos estar. Afinal... Esse não é o nosso lugar, estamos aqui de passagem, uma leve e rápida passagem...

Então, fique bem até o ponto que der e sem a obrigação de estar BEM sempre!

Eu to bem, mas não sei como vou estar amanhã e depois e depois de amanhã...

To escrevendo isso, porque acho um saco quando passamos algum tempo sem ter contato e notícias de alguém e a primeira coisa que perguntamos totalmente no automático, e na maioria das vezes por pura obrigação acompanhada da educação é: “Tudo beeem?”
Da uma raiva! Mas automaticamente respondemos: “Tuuudo”.
Besteira né?

Vou começar a repensar sobre isso, e de hoje em diante tentar ser sincera... Já pensou. Jesus me segura. Eu desenfreada e atacando da super sincera vou ser perigo, acho melhor deixar como está. (*rs)

Agora imagine a cena... Vc em um shopping lotado encontra ou reencontra alguém naquela correria toda e a pessoa meio que já fugindo de você fala: Oi, Tudo bem?.... E vc bem seco diz: NÃO!!! Seria simplesmente hilário, se não fosse dramático e constrangedor, é claro!

Mas, não foi pra falar sobre estar BEM ou não, que estou te escrevendo(...) Na verdade eu to bem!Juro por Deus, de pé junto! *rs (................)

To escrevendo pra saber como tu ta mesmo. Como esta de verdade, mais do que no fundo, no profundo do fundo, porque de raso já estamos fartos não é?

Mande notícias, (...)

(...)saudades e fique BEM de verdade, ta?? E depois fique mal, e depois mais ou menos e depois BEM de novo, mas sempre de verdade, porque o mais importante é não mentir pra si mesmo, e nem para os amigos, é claro! *rs

Te amo, bem, mal e mais ou menos... Mas sempre de verdade!

kel =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário