A ideia desse blog surge de um desejo e uma certeza. O desejo:Muita vontade de escrever. A certeza: em algum momento essa vontade vai passar, mas pode voltar, e passar e voltar novamente. Simples e sempre... Ou nem sempre!



sexta-feira, 16 de julho de 2010

Desejando ser ...



Hoje acordei com vontade de ser outra pessoa...
De cara pensei: Bem que eu podia ser Corine por um dia, por umas horas, por uma vida!
Ela é incrível... simples e incrível.
Do tipo de pessoa que não complica nada, não se preocupa com nada...Solta a voz e segue, canta, encanta e hipnotiza.

Passaram as horas, me vesti, me pintei, tietei, e fiz coover no espelho... Mas ainda assim não consegui chegar aos pés de ser Corine...

Tudo bem, eu me rendo. Ela é única. Nunca vou ser ela, mas sei imita-la direitinho. É claro que me faltam alguns adereços, mas que eu a imito, imito. E vc que lê, perde por não ver!
È no mínimo divertido, como eu!

E pra seguir melhor ainda, nada como Ela em pessoa, nos brindando com um inicio de final de semana despretensioso e lindo. Simples e lindo, um final de semana Corine de ser.
Quero ser Elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário