A ideia desse blog surge de um desejo e uma certeza. O desejo:Muita vontade de escrever. A certeza: em algum momento essa vontade vai passar, mas pode voltar, e passar e voltar novamente. Simples e sempre... Ou nem sempre!



quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rio de Janeiro a dezembro... Deus te abençoe!!!



Vamos brincar de falar sério... O que esta acontecendo com o Rio já virou palhaçada!

Como carioca eu fico pensando, até onde tudo isso vai, e logo tenho a resposta... Vai até inocentes continuarem morrendo e vai até onde a impunidade e passividade chegar.
E por falar em chegar, chega né?! Assim não da mesmo...

Vi alguém comentando que dormiu no Rio e acordou no Iraque. Parece gozação, mas gozo mesmo é o que a malandragem esta escarrando em cima de nós. E quando falo em malandragem, falo do sistema como um todo. È tudo malandro...

Quem desce o morro tomado pelas UPPS e sai ateando fogo pra todos os lados e fazendo arrastão deliberadamente, é malandro. Mas quem governa na omissão, regido pelo telhado de vidro, é malandro também.

E quem acabada ficando no meio desse fogo mais do que cruzado, somos nós. E nem pense que eu estou exagerando, você dorme sonhando com a garota de Ipanema e acorda no Afeganistão. Só nos faltam mesmo os soldados americanos para nos escoltar, porque ignorância e falta de senso já temos de sobra.

É como já dizia Bezerra da Silva: Malandro é malandro e Mané é Mané... Se eles são os malandros, claro que nós é que somos os manés. Agora durma com um barulho desse!

OBS: Enquanto isso a preocupação internacional é com a COPA do mundo! faz-me rir... Se preocupem não gringos, podem vim. A copa vai bombar literalmente e bola não vai faltar, ops bala!
Dica: Tropa de Elite 3, ao vivo nas ruas do RJ!

Um comentário:

  1. tem uma música de um pagodeiro que não sei o nome pq ã me apego nisso, mas que vem a calhar o q vc disse, ela fala assim: "Malandro é malandro e mané é mané" Bom, nem preciso dizer quem é o q ai kkkkkk Bjocas!

    ResponderExcluir