A ideia desse blog surge de um desejo e uma certeza. O desejo:Muita vontade de escrever. A certeza: em algum momento essa vontade vai passar, mas pode voltar, e passar e voltar novamente. Simples e sempre... Ou nem sempre!



quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Quanto tempo...



Sinto que os dias tem passado mais rápido.Parece que estamos tão a 220 que acabamos acelerando o tempo...E ele tem voado, mais do que nunca.


Tanta coisa aconteceu nesses dias. Eu pra variar dei uma murchadinha na minha vontade de escrever, não por falta de assunto, mas por falta de coragem mesmo. É que a coragem é tão avassaladora que ou ela vem e te detona ou ela some. E de mim, ela bem que andou sumida...

Mas ta tudo bem, tudo no lugar... Novos planos, antigos sonhos, coragem renovada, e sai da frente que eu quero passar.

Os dias tem sido lindos! Curtos, porem lindos... Tirando o excesso de sol de Aracaju, que seu contar ninguém acredita que um dia fui branca e passei a ser morena depois que me mudei pra cá. Juro, eu era branquinha...Agora, lá se foi minha descendência caucasiana.Quem me conhece sabe que é verdade.*rs, e quem não conhece vai ter que acreditar nessa mentira!

Brincadeiras a parte, o SOL chegou com tudo à capital sergipana...Mas bem vindo verão, venha com tudo, que água de coco aqui não me falta!

No mais, vamos vivendo... Muitos filmes, muito cinema, novos sabores, novos vinhos,novas músicas e novos motivos pra sentir as borboletas na barriga... E sempre feliz. Ah, e muitos novos livros! Tô paquerando um monte, e lendo alguns...

Não tenho um tema pra escrever hoje... Estou apenas voltando a engrenar os dedos no teclado e a organizar as ideias... Simples assim...

No mais, é esperar que caia neve e que os dias continuem curtos. Porque segundo a minha teoria,” se não sentimos o tempo passar é porque ta tudo BOMMMM demais”!


Dica do dia: Não to parando pra pensar muito não. Se penso logo não durmo ou mudo de idéia, então dei férias aos meus neurônios!


Nenhum comentário:

Postar um comentário