A ideia desse blog surge de um desejo e uma certeza. O desejo:Muita vontade de escrever. A certeza: em algum momento essa vontade vai passar, mas pode voltar, e passar e voltar novamente. Simples e sempre... Ou nem sempre!



domingo, 22 de agosto de 2010

Momento Cozinha minha...


Hoje resolvi colocar o avental e partir pra guerra. Ops, pra cozinha!
Decidi encarar o fogão, e confesso que fui bem melhor do que pensei.
Não que eu não saiba cozinhar, cozinho sim, e segundo meu marido faço isso muito bem. O problema é que só sei fazer o básico. Arroz, saladinha, grelhado. Ah, e nuggets assado com purê de batata. Meu predileto!

Porém,de uns tempos pra cá decidi que vou aprender a cozinhar, e tenho mesmo conseguido!
Já faço um Penne com molho de tomate mangericão fesco que modesta parte, é bem maravilhoso, e hoje um domingo bem frio e aconchegante, encarei o camarão,a moranga, e lá fomos nós!

Ficou uma delícia! Se eu soubesse que fosse dar tão certo, e que seria tão prático, teria reunido os amigos, mas fiquei com medo de não acertar... Enfim, no final das contas uma moranga foi pouco pra nós dois! Marido deu nota dez, e eu Tb!

Tô adorando essa fase de chef independente !
Uma fotinha pra registrar! Tava muitooooo bom mesmo!

OBS: Muito mérito para os camarões de Aracaju, que são simplesmente enormes, deliciosos e FRESCOS!

Um comentário:

  1. ai que lindo!!!!!!!!!! bom dizem que primeiro p sabermos se a comida esta boa temos que ser convencidos pelos olhos e eu aPROVEI!!! Amo camarão e parece que ficou delicioso mesmo, pronto o dia q eu for te visitar quero essa receita kkkkkkkkkk bjocas

    ResponderExcluir